Vídeo: Mulher que encomendou bebê arrancado da mãe diz que tentou se matar na cadeia
A delegada titular da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, Leisaloma Carvalho, ouviu mais uma vez na manhã desta quinta-feira (21), Cátia Barros Rabello, de 34 anos, acusada de ter participação na morte da jovem Fabiana Pires Santana, de 23 anos, e do filho dela Gustavo Henrique Pires Maciel, de 7 anos. Os crimes aconteceram no dia 19 de outubro deste ano, em uma área utilizada para a extração de barro, na Estrada dos Japoneses, Zona Sul de Porto Velho. Dois adolescentes e um maior, Mario Barros do Nascimento, de 18 anos, filhos de Cátia, e a irmã de Fabiana, de 13 anos, estão à disposição da Justiça.
Em entrevista à imprensa, Cátia disse estar arrependida de ter participação no crime e de ter deixado seus filhos participarem. Ela revelou ainda que teria tentado se matar na cadeia, mas foi impedida. "Eu não mereço estar viva", disse a acusada.
A delegada Leisaloma Carvalho, informou que pediu a prisão preventiva de Cátia Barros e do filho dela Mario Barros, que estão presos temporariamente. "As investigações continuam, porque conseguirmos apurar, que no total, são oito os envolvidos no crime", esclareceu a delegada.
Veja Também
Bebê arrancado da barriga da mãe vai para adoção em Porto Velho
Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes
Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste
Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal