Rondônia, 23 de dezembro de 2025
Polícia

Vídeo: Polícia Civil deflagra operação e prende 4 pessoas, apreende armas e munições

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas, apreendeu três armas de fogo e diversas munições de vários calibres durante esta semana ao realizar a Operação Black Stones em São Francisco do Guaporé, interior de Rondônia.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rondinelly Santos, “a operação foi deflagrada com o objetivo de prender um acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável e intensificar investigação de um crime de homicídio ocorrido no último mês na Comunidade Quilombola de Pedras Negras”, explica Rondinelly.

Conforme a Polícia Civil, a investigação segue para saber se uma das armas apreendidas na operação tem ligação com um homicídio registrado na região.

A ação foi desencadeada pela Delegacia de São Francisco do Guaporé, com apoio das Delegacias de Alvorada do Oeste e Costa Marques, assim como da Polícia Militar. Cerca de 15 policiais participaram da operação, entre delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil além de policiais militares. “Mais uma vez o trabalho integrado das forças de segurança pública garantiu um ótimo resultado para população”, finaliza o Delegado.

Ainda foram cumpridas cinco medidas cautelares expedidas pela 1º Vara Criminal da Comarca de São Francisco do Guaporé, na comunidade Quilombola de Pedras Negras.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados