Vídeo: Polícia Civil deflagra operação e prende 4 pessoas, apreende armas e munições

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas, apreendeu três armas de fogo e diversas munições de vários calibres durante esta semana ao realizar a Operação Black Stones em São Francisco do Guaporé, interior de Rondônia.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rondinelly Santos, “a operação foi deflagrada com o objetivo de prender um acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável e intensificar investigação de um crime de homicídio ocorrido no último mês na Comunidade Quilombola de Pedras Negras”, explica Rondinelly.
Conforme a Polícia Civil, a investigação segue para saber se uma das armas apreendidas na operação tem ligação com um homicídio registrado na região.
A ação foi desencadeada pela Delegacia de São Francisco do Guaporé, com apoio das Delegacias de Alvorada do Oeste e Costa Marques, assim como da Polícia Militar. Cerca de 15 policiais participaram da operação, entre delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil além de policiais militares. “Mais uma vez o trabalho integrado das forças de segurança pública garantiu um ótimo resultado para população”, finaliza o Delegado.
Ainda foram cumpridas cinco medidas cautelares expedidas pela 1º Vara Criminal da Comarca de São Francisco do Guaporé, na comunidade Quilombola de Pedras Negras.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos