Vídeo: Polícia cumpre mandados de prisão contra envolvidos na morte de membro do PCC no Orgulho do Madeira
Três mandados de prisão temporária foram cumpridos por policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, na manhã desta sexta-feira (31), para prender um grupo criminoso acusado de participar da morte de Jader Feijó Falcão, ocorrida na madrugada de 8 de maio deste ano, no residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste da Capital. A ação faz parte da Operação Conselho Final. Entre os envolvidos, dois já estavam presos.
Os mandados judiciais foram cumpridos nos presídios Urso Branco e Pandinha, contra os apenados Edinaldo V. B. e o Elton L. S.. Ainda foi preso Ramon P. O., de 19 anos. Todos seriam integrantes da facção criminosa Comado Vermelho e a vítima seria do PCC.
Jader Feijó Falcão, 22 anos, foi executado com um tiro de escopeta no tórax na madrugada de 8 de maio, dentro da própria casa residencial Orgulho do Madeira. No dia do crime, os bandidos armados arrombaram a porta da frente e executaram o jovem dentro do banheiro da casa com um tiro na região do tórax.
Durante a investigação, a polícia conseguiu apurar que a ordem para mandar matar Jader partiu de dentro do presídio Urso Branco pelo apenado Elton L. S..
Os policiais descobriram ainda que Edinaldo foi um dos responsáveis por invadir o apartamento da vítima e efetuar vários disparos. Agora, os investigadores trabalham para localizar e prender os demais criminosos envolvidos no crime.
Veja Também
Membros de facção invadem casa e executam jovem com tiro de escopeta
Acusada de ser conselheira do Comando Vermelho se apresenta à polícia e é presa na Capital
Preso mais um envolvido em assassinato no Orgulho do Madeira