Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Polícia

Vídeo: Polícia desvenda assassinato de mulher que tentou defender o marido e divulga imagens de envolvidos

A Delegacia de Homicídios de Porto Velho divulgou as fotos de quatro foragidos da justiça, acusados de terem participação na morte de Danielle Santos Reis, e nas tentativas de homicídio contra Paulo Roberto Salazar Ribeiro Júnior e um bebê de apenas 10 meses de idade, ocorrido na noite do dia 18 de agosto deste ano, no bairro São João Bosco, na capital. Câmeras de segurança registraram a dinâmica do crime.

De acordo com a Polícia, Lucas Simões Ferreira, era o proprietário da arma usada no crime. Foi ele quem repassou o revólver para Judson Gabriel Barros de França, que entregou para o atirador Alex Dias do Nascimento. André Ryus de Sousa foi apontado como o olheiro, que indicou para Alex onde as vítimas estavam.

Segundo a delegada Leisaloma Carvalho, Danielle foi executada sem nenhuma chance de defesa, quando tentava defender seu marido e sua filha, que estava no colo dele. “Ela se colocou na frente, e mandou que ele corresse para que sua filha não fosse atingida. Após atirar na mulher, Alex correu atrás de Paulo, que estava com a criança no colo, e efetuou vários disparos contra o homem, mas felizmente não acertou nenhum disparo”, detalhou a delegada.

O crime está relaciono ao tráfico de drogas. “Apuramos que havia uma confusão entre o esposo da vítima com os evolvidos, que atuam no tráfico naquela região”, esclareceu Leisaloma Carvalho.

A Polícia Civil solicita à população o envio de informações de forma anônima que possam ajudar na localização dos foragidos, por meio do Disque Denúncia 197. Não precisa se identificar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Procurado por envolvimento em morte de mulher é preso após postar foto em boate no Mato Grosso do Sul

Preso mais um envolvido no assassinato de mulher em Porto Velho

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados

Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções