Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Vídeo: Polícia prende ladrão que antes de roubar apontou arma para mãe e criança

O criminoso Luan Oliveira Costa, 27 anos, foi preso preventivamente na manhã desta quarta-feira (6), por policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho, acusado de roubar o aparelho celular, que estava na mão de uma criança, de 4 anos, no dia 2 de agosto deste ano, em um comércio, localizado no Bairro Areal, na capital. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que Luan chega no estabelecimento comercial se passando por cliente e a filha do proprietário atende o criminoso.

No momento em que a mulher se afasta do ladrão, e vai para o balcão onde está seu filho com um aparelho celular na mão, Luan segue até a porta do comércio, volta, saca a arma e toma o objeto da criança.

Em seguida, o bandido coloca o aparelho celular no bolso e foge do local.

Após o registro da ocorrência, os policiais da 3ª DP iniciaram as investigações, identificaram Luan como o autor do roubo. Ele foi reconhecido pela vítima.

A delegada Fabiana Braguin representou pela prisão preventiva do acusado, a justiça deferiu e foi cumprida nesta manhã pelos investigadores.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital