Vídeo: Preso o homem que matou desafeto por causa de pipa em Porto Velho

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho cumpriram o mandando de prisão contra o apenado Júlio de Oliveira Cavalcante, de 37 anos, acusado de ter matado a facadas Ronilson da Silva Pereira no dia 28 de janeiro de 2018, na Rua Capão da Canoa, Bairro Três Marias, na Zona Leste da Capital. A vítima morreu no dia 2 de fevereiro no hospital.
De acordo com a Polícia, a vítima empinava pipa com outras pessoas e teria entrado em discussão com um adolescente de 15 anos por causa do brinquedo.
Para a imprensa, o acusado disse que durante a discussão, a vítima teria agredido seu filho e o adolescente contou para Júlio que, segundo ele estava chegando no local.
O criminoso disse ainda que não estava armado e a faca usada no crime, ele teria tomado da vítima no momento em que foi tirar satisfações sobre a agressão. "Quando eu cheguei ao local começou uma discussão, eu tomei a faca do Ronilson e furei ele, mas acabei levando várias pauladas. Eu fiz isso para defender meu filho", disse o acusado.
Ronilson foi socorrido por populares até o Pronto-Socorro do João Paulo ll, ficou internado e morreu dias depois.
O acusado já estava preso respondendo pelo crime de roubo.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital