Vigilante de posto de saúde é rendido e assaltantes limpam loja de perfumes

Na madrugada desta sexta-feira (24), uma loja da franquia O Boticário, em Candeias do Jamari, foi alvo de um roubo audacioso. A ocorrência foi informada inicialmente à polícia militar através de uma comunicação via WhatsApp feita pela Polícia Civil.
Após receberem o alerta, policiais militares dirigiram-se até a delegacia para coletar informações mais detalhadas sobre o caso e segundo o apurado, o vigia do posto de saúde atrás da loja, na rua JK, bairro Palheiral, foi rendido por três homens encapuzados, um deles armado com uma pistola.
De acordo com o vigia, o trio utilizou um pé de cabra para arrombar o portão e a entrada da loja pelos fundos. Durante a ação, os criminosos amarraram o segurança usando os cadarços. Enquanto um dos assaltantes mantinha a arma apontada para a cabeça da vítima, os outros dois saqueavam a loja, retirando perfumes e outros itens das prateleiras.
Após concluírem o roubo, os ladrões fugiram, deixando o vigia amarrado. Ele só conseguiu se libertar com a ajuda de um pedestre.
No interior da loja, os policiais encontraram mercadorias espalhadas pelo chão, prateleiras reviradas e vazias, além da ausência do equipamento DVR, onde ficam armazenadas as gravações das câmeras de segurança.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína