Vigilante de posto de saúde é rendido e assaltantes limpam loja de perfumes

Na madrugada desta sexta-feira (24), uma loja da franquia O Boticário, em Candeias do Jamari, foi alvo de um roubo audacioso. A ocorrência foi informada inicialmente à polícia militar através de uma comunicação via WhatsApp feita pela Polícia Civil.
Após receberem o alerta, policiais militares dirigiram-se até a delegacia para coletar informações mais detalhadas sobre o caso e segundo o apurado, o vigia do posto de saúde atrás da loja, na rua JK, bairro Palheiral, foi rendido por três homens encapuzados, um deles armado com uma pistola.
De acordo com o vigia, o trio utilizou um pé de cabra para arrombar o portão e a entrada da loja pelos fundos. Durante a ação, os criminosos amarraram o segurança usando os cadarços. Enquanto um dos assaltantes mantinha a arma apontada para a cabeça da vítima, os outros dois saqueavam a loja, retirando perfumes e outros itens das prateleiras.
Após concluírem o roubo, os ladrões fugiram, deixando o vigia amarrado. Ele só conseguiu se libertar com a ajuda de um pedestre.
No interior da loja, os policiais encontraram mercadorias espalhadas pelo chão, prateleiras reviradas e vazias, além da ausência do equipamento DVR, onde ficam armazenadas as gravações das câmeras de segurança.
Veja Também
Criminosos usam falsa entrega de cestas básicas para aplicar golpes na capital
Mulheres foragidas são presas pela PF em apuração de crimes de tortura e sequestro
Motorista bêbado é preso após grave acidente com vítima fatal na capital
Prédio da Ollá Telecom é atacado com coquetéis molotov em Porto Velho