Vigilante é preso por estuprar adolescente de 13 anos; Menor acredita estar grávida
Um vigilante de 42, F. A. S., foi preso nesta terça-feira (9) acusado de estuprar uma adolesceste de 13 anos em uma residência no Bairro Liberdade, em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava desaparecida desde o último sábado (6) e a mãe da adolescente conseguiu saber o paradeiro da menina por meio de informações na rede social Facebook e acionou a Polícia Militar.
Segundo a polícia, o vigilante estava junto com a menor quando foi detido. Ele contou que conheceu a adolescente por meio de uma agenciadora de garotas de programa e, ainda, que pagava R$ 50,00 por cada relação. A vítima teria ficado quatro dias com o homem.
Aos policiais, a vítima contou que suspeita estar grávida e também que esteja com alguma doença sexualmente transmissível (DST). O vigilante também alegou que, possivelmente, adquiriu DST.
Diante dos fatos, o homem foi levado para a Central de Flagrantes. Segundo a polícia, uma mulher é apontada como agenciadora das garotas de programa, porém não foi localizada.
Veja Também
Adolescente de 15 anos é apreendido por estuprar menino de 10 em banheiro de condomínio
Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes
Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste
Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal