Vigilante é preso por estuprar adolescente de 13 anos; Menor acredita estar grávida
Um vigilante de 42, F. A. S., foi preso nesta terça-feira (9) acusado de estuprar uma adolesceste de 13 anos em uma residência no Bairro Liberdade, em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava desaparecida desde o último sábado (6) e a mãe da adolescente conseguiu saber o paradeiro da menina por meio de informações na rede social Facebook e acionou a Polícia Militar.
Segundo a polícia, o vigilante estava junto com a menor quando foi detido. Ele contou que conheceu a adolescente por meio de uma agenciadora de garotas de programa e, ainda, que pagava R$ 50,00 por cada relação. A vítima teria ficado quatro dias com o homem.
Aos policiais, a vítima contou que suspeita estar grávida e também que esteja com alguma doença sexualmente transmissível (DST). O vigilante também alegou que, possivelmente, adquiriu DST.
Diante dos fatos, o homem foi levado para a Central de Flagrantes. Segundo a polícia, uma mulher é apontada como agenciadora das garotas de programa, porém não foi localizada.
Veja Também
Adolescente de 15 anos é apreendido por estuprar menino de 10 em banheiro de condomínio
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal
PF prende em flagrante homem que tentava abrir conta na Caixa em Porto Velho com documento falso
Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital