Vigilante troca tiros com criminosos que invadiram área da Embrapa na capital

A troca de tiros entre um vigilante e criminosos, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24), no prédio da Embrapa, localizado na BR-364, no perímetro urbano de Porto Velho.
O vigilante disse que estava realizando uma ronda nas dependências da Embrapa, quando percebeu uma movimentação na parte de trás do prédio do Ministério da Agricultura, que fica ao lado.
Dois criminosos que estavam armados, ao verem o vigilante, começaram a atirar.
O vigilante revidou, atirando quatro vezes contra a dupla criminosa, que fugiu sem levar nada.
A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os criminosos.
Veja Também
Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira
Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru
Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina