Vilhena: Polícia divulga nomes dos dois mortos durante bebedeira; suspeito foi preso
A Polícia divulgou os nomes dos dois homens mortos durante um desentendimento em Vilhena. Enrique Júnior Mendonça Borges, 30 anos, e Maurício Gomes dos Santos, 35 anos, foram assassinados a tiros de espingarda calibre 12, na madrugada de segunda-feira (13), na região da linha Chafariz, zona rural do município. O suspeito, Gabriel O. R., 22 anos, foi preso.
De acordo com informações apuradas pela Polícia, o crime teria ocorrido, após um desentendimento, durante uma bebedeira entre as vítimas e o assassino, em um sítio. A real motivação ainda está sendo apurada.
O suspeito teria matado primeiramente uma das vítimas, em seguida saiu de motocicleta, alcançou a outra vítima e a executou. Todos estavam de moto.
Após o crime, o suspeito fugiu. Um funcionário de uma fazenda, que fica na região, teria encontrado os corpos caídos na estrada e a Polícia foi acionada.
Rapidamente, policiais civis da Delegacia de Homicídios da cidade, iniciaram as diligências e conseguiram prender Gabriel. Ele estava com uma espingarda calibre 12, municiada, que pode ter sido usada para matar as duas vítimas.
Uma motocicleta, e um aparelho celular, que estavam com o suspeito, foram apreendidos pela Polícia.
O suspeito foi levado para a sede da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.
Veja Também
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital
Operação Iara apreende arma e munições em área de proteção ambiental na Ponta do Abunã
Forças de segurança do Amazonas apreendem quase duas toneladas de drogas, fuzis e metralhadora
Criminosos abrem fogo em frente a bar, matam um e deixam dois feridos em Porto Velho