Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

VINGANÇA É O MOTIVO DE ASSASSINATO EM PORTO VELHO; MULHER É SEQUESTRADA – imagem forte

Um rapaz identificado até o momento como “Dinho” morreu na madrugada desta quarta-feira, na Rua Magno Guimarães, bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho. Outras duas pessoas ficaram feridas, David Francisco Monteiro e Gean da Silva Castro. Eles foram alvejados por disparos efetuados por duas mulheres e um homem, que acabaram sendo identificadas por David, dono da casa.

Ao ser ouvido por militares que atenderam a ocorrência, David disse que o grupo estava em sua residência quando foi surpreendido pelos assassinos, identificados por ele como sendo uma mulher de nome Rafaela, moradora do Bairro Cidade do Lobo, um homem chamado Rafael, que seria tio de Rafaela, além de uma outra mulher, que teria o nome de Sheina. Os três chegaram atirando e mataram “Dinho”, seqüestrando ainda uma outra pessoa, Suzana dos Santos Silva.

David deu outros detalhes aos policiais: que o mandante seria o esposo da mulher identificada como Rafaela e que o motivo do crime seria vingança por desentendimentos anteriores. Suzana estaria em poder dos acusados.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Polícia avança em investigação sobre bando que matou um, feriu dois e sequestrou menor na Capital; Mulheres que seriam assassinas estão presas

JOVEM DE 21 ANOS CONFESSA TER ASSASSINADO HOMEM E QUE TENTOU MATAR OUTRO; VEJA CONFISSÃO

Jovem morre afogado em igarapé às margens da BR-364, na capital

PF cumpre mandado em Porto Velho em investigação de abuso sexual infantojuvenil