Violência no trânsito mata mais quatro em Porto Velho
Uma das vítimas foi identificada como sendo o estudante Alex Afonso de Souza, 11 anos de idade, atropelado na altura do quilômetro 40 da BR-364, sentido Cuiabá, nesta segunda-feira. De acordo com a polícia, Alex foi atingido por um carro no momento em que atravessava a pista para entrar no ônibus que o levaria a escola. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu por volta das 20 horas na UTI do Hospital de Base Ary Pinheiro. Parentes registraram a comunicação de morte no 2º DP.
Também à noite morreu Poliana Cristina Alves, 24 anos. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, no cruzamento das Avenidas Amazonas e Daniela, zona Leste de Porto Velho. A polícia informou que Poliana pilotava uma motocicleta e levava o marido (de nome ainda não divulgado) na garupa. A moto do casal foi abalrroada por um carro cujo motorista fugiu sem prestar socorro. Uma ambulância socorreu as vítimas ao Hospital João Paulo II, onde o marido de Poliana morreu pouco tempo depois. Ela continuou em estado grave, mas à noite não resistiu aos ferimentos, conforme ocorrências registradas no 4º DP. O casal deixou órfã uma criança de um ano e meio.
Josinei Araújo das Chagas, 38 anos, é outra vítima da violência no trânsito. Conforme BO registrado no 4º DP, Chagas teria sofrido traumatismo craniano encefálico. Detalhes do acidente não foram divulgados.
Veja Também
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta
Foragido é detido por moradores tentando pular muro após furto