Vítima de roubo atropela bandidos, que fogem deixando cair pistola roubada da PM

Um homem de 54 anos foi preso acusado de falsa comunicação de crime. Ele prestou queixa na 8ª DP sobre o roubo de uma motocicleta, mas a Polícia descobriu que o veículo estava sendo usado pelo filho dele, em crimes na Capital.
A motocicleta foi envolvida em um acidente de trânsito no Bairro Aponiã, Zona Leste, após ser usada em um roubo.
Feliphe César da Silva Rodrigues, 27 anos, ex-presidiário pegou a moto do pai para fazer assaltos, juntamente com outros criminosos. Eles assaltaram um estabelecimento comercial na Avenida Antônio Vivaldi, de onde levaram dinheiro, celulares, relógio e um cordão de ouro.
A vítima seguiu os bandidos de carro e acabou os atropelando. Uma pistola calibre .40 foi deixada pelo bando.
A PM foi chamada, fez pesquisa na placa da moto e não havia restrição contra roubo ou furto e se deslocou ao DP da região para fazer o registro da ocorrência, quando que receberam a denúncia de que uma pessoa estava prestando queixa do roubo de uma motocicleta com as mesmas características.
O pai do criminoso acabou confessando que mentiu para pegar a moto de volta. Realizada pesquisa na numeração da arma foi constatado que pertence ao acervo da Polícia Militar. O homem recebeu voz de prisão pela falsa comunicação de crime.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital