Vítima de roubo é executada com tiro na cabeça e tem o carro incendiado na capital
Paulo Henrique Borcart Vieira Freire, de 35 anos, foi morto com um tiro na cabeça no final da noite de quinta-feira (13) durante um roubo em sua residência localizada no final da Avenida Amazonas, no setor de chácaras do Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho.
Segundo a polícia, as testemunhas informaram que pelo menos três bandidos armados chegaram a pé ao local e, sem falar nada, renderam as vítimas e em seguida efetuaram um disparo na cabeça da vítima. Para fugir, levaram o carro de Paulo, um modelo gol de cor vermelha.
A esposa ainda informou que seguiu os bandidos, mas acabou perdendo o contato visual com eles no Bairro Lagoa Azul e retornou para o local do crime. Os policiais encontraram o carro da vítima em chamas, possivelmente que teria sido incendiado pelos criminosos.
A perícia fez os trabalhos necessários e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e os policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e seguem nas investigações e nenhuma hipótese está descartada. Ninguém foi preso.
Veja Também
Apenado monitorado por tornozeleira furta veículo de residência na capital
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia
Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul
Homem morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho