Vítima de roubo é executada com tiro na cabeça e tem o carro incendiado na capital

Paulo Henrique Borcart Vieira Freire, de 35 anos, foi morto com um tiro na cabeça no final da noite de quinta-feira (13) durante um roubo em sua residência localizada no final da Avenida Amazonas, no setor de chácaras do Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho.
Segundo a polícia, as testemunhas informaram que pelo menos três bandidos armados chegaram a pé ao local e, sem falar nada, renderam as vítimas e em seguida efetuaram um disparo na cabeça da vítima. Para fugir, levaram o carro de Paulo, um modelo gol de cor vermelha.
A esposa ainda informou que seguiu os bandidos, mas acabou perdendo o contato visual com eles no Bairro Lagoa Azul e retornou para o local do crime. Os policiais encontraram o carro da vítima em chamas, possivelmente que teria sido incendiado pelos criminosos.
A perícia fez os trabalhos necessários e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e os policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e seguem nas investigações e nenhuma hipótese está descartada. Ninguém foi preso.
Veja Também
Apenado monitorado por tornozeleira furta veículo de residência na capital
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas