Vítima e vigilantes detêm homem após furto em loja de ferramentas em Porto Velho
Um homem de 37 anos, Carlos H. S., foi preso após furtar ferramentas de um estabelecimento comercial na Rua Tenreiro Aranha, região Central de Porto Velho, na noite desta segunda-feira (8). Quando a Polícia Militar chegou ele já estava detido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que notou um barulho dentro da loja e, ao olhar pelas câmeras de monitoramento, percebeu que havia alguém na parte interna do comércio. A vítima, então, disparou o alarme para que o homem saísse. O homem correu, mas ainda levou duas caixas de ferramentas.
O proprietário e vigilantes particulares da região conseguiram deter o ladrão duas após a o comércio furtado.
A Polícia Militar foi acionada e Carlos negou ter subtraído os objetos. Ele alegou que comprado de um conhecido pelo valor de R$ 30,00. As imagens das câmeras do circuito de câmeras da loja registrou o ato e os policiais viram o momento em que ele havia furtado as ferramentas.
Diante dos fatos, o ladrão foi levado para a Central de Flagrantes e autuado no crime de furto a estabelecimento comercial. O homem estava sem documentos pessoais e a polícia desconfia que ele possa ter informado o nome errado.
Veja Também
Dupla é presa por populares após furto de televisão de hospital
Mulheres são presas após onda de furtos no Porto Velho Shopping
Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital