Vítima segue criminosos que fizeram arrastão em festa e PM prende dono de carro com 5 celulares

Na noite de terça-feira (5), a Polícia Militar realizou a prisão de Maique J. S. M., 32 anos, flagrado com vários aparelhos celulares, que haviam sido roubados em uma festa de aniversário, na rua Tufão, bairro Cascalheira, na zona leste de Porto Velho.
Segundo a PM, quatro criminosos chegaram em uma festa de aniversário ocupando veículo Gol e anunciaram o roubo.
No local havia 12 pessoas, que tiveram diversos pertences roubados. Além de oito aparelhos celulares, os criminosos roubaram pulseiras, relógios, dinheiro, cartões de crédito, documentos pessoais, entre outros itens.
Após o roubo, o bando fugiu. Uma das vítimas seguiu os criminosos, mas ao perceberem, os bandidos atiraram várias vezes contra o carro da vítima, que recuou e acionou a PM.
A vítima passou o endereço de onde o bando teria entrado, e diversas guarnições seguiram até o condomínio Morar Melhor. Foram realizadas buscas pelo local e o automóvel usado no roubo foi encontrado.
Durante as diligências Maique se identificou como o proprietário do carro e disse que havia o emprestado a dois homens o veículo. Buscas foram feitas no automóvel e os militares encontraram, embaixo do banco do passageiro, um moletom com cinco aparelhos celulares.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital