“Vovó do Tráfico” é presa novamente com drogas no bairro Lagoinha, em Porto Velho

Uma idosa identificada como Maria do R.M.S., de 67 anos, foi presa por tráfico de drogas nesta sexta-feira (10) em uma residência localizada na rua Fluminense, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho. A ação foi realizada por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar após denúncias anônimas de moradores.
De acordo com o registro policial, populares informaram que a casa, cercada por plantas altas na fachada, funcionava como ponto de venda de drogas, sendo a idosa conhecida na região como “Vovó do Tráfico”. As informações também indicavam que ela costumava atender usuários na porta do imóvel.
Durante o patrulhamento, os policiais observaram várias pessoas se aproximando da residência, mas que fugiram ao notar a presença da viatura. Ao se aproximarem, os militares visualizaram a idosa atrás das plantas, e, ao perceber a aproximação, ela correu para dentro da casa e tentou se desfazer de uma bolsa.
Na revista, os policiais encontraram 29 invólucros de substância análoga à cocaína dentro de uma bolsa preta, além de R$ 220 em cédulas diversas. Também foram apreendidos duas câmeras de monitoramento, um dichavador com resquícios de maconha, saquinhos plásticos utilizados para embalar drogas, um estojo preto e um celular.
A “Vovó do Tráfico” recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes. Ela não apresentava lesões e não precisou ser algemada. Segundo a ocorrência, a mulher já cumpre pena pelo mesmo tipo de crime.
Veja Também
Polícia Civil prende investigado por abusos contra adolescentes e apreende eletrônicos na capital
Após engolir 13 cápsulas com cocaína, jovem passa mal, é internada e acaba presa na capital
Discussão entre irmãos termina em ataque a facadas em Porto Velho
Ação conjunta apreende 20 pacotes de drogas em casa usada pelo tráfico na zona Leste