Rondônia, 16 de novembro de 2024
Polícia

William "homem do tempo" ficará preso inicialmente em Porto Velho

Preso na manhã desta sexta-feira (3), durante a 4ª fase da Operação Lesa Pátria, o ativista bolsonarista e policial militar aposentado, William Ferreira da Silva, o ‘homem do tempo”, deve ser encaminhado para um presídio estadual, onde vai aguardar o pronunciamento do Supremo Tribunal Federal (STF), de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal em Brasília. “Todos os presos, em um primeiro momento ficam nas unidades prisionais dos respectivos estados até pronunciamento posterior”, informou.

A prisão de William "homem do tempo" foi noticiada em primeira mão pelo RONDONIAGORA. Até então havia confirmação apenas de cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua casa, na capital do estado.

Ele é alvo de investigação por participação em atos de terrorismo e depredação de prédios públicos no começo do ano em Brasília. O próprio William "homem do tempo" gravou sua participação nesses atos e de outros “patriotas”, como mencionou em vídeos. Dias depois deu declarações a um site estava passeando na capital federal quando soube das invasões e decidiu apenas acompanhar.

William "homem do tempo" foi candidato em várias eleições, tanto municipal como estadual. É natural de Brasília e completa 59 anos na próxima terça-feira.

SIGA-NOS NO

Veja Também

William "homem do tempo" é preso em operação da Polícia Federal em Porto Velho

Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho

Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF

Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364