Rondônia, 29 de abril de 2024
Política

Ação Social: “Amigo da Família em Ação” chega Colônia Viçosa e leva benefícios a comunidade

Em sua terceira edição em 2019, o projeto Social "O Amigo da Família em Ação” aconteceu na Colônia Viçosa no último sábado, 28, no setor chacareiro, a 14 km de Porto Velho.
A iniciativa social é do vereador Edésio Fernandes(Republicanos) que em quase três anos beneficiou aproximadamente 15 mil pessoas.
O local recebeu médicos, advogados, assistente social, psicólogos, corte de cabelo gratuito, cadastro de currículo e brincadeira para as crianças, tudo isso é levado as comunidades,visando amenizar os problemas sociais enfrentados pela população.
" É sempre um prazer levar estes atendimentos a comunidade, a gente sabe que não resolve o problema mas ajuda muito, ainda mais quem tem dois ou três filhos e veio corta o cabelo gratuitamente consegue economizar, além de ter dois médicos em uma tarde atendendo. Isso é importantíssimo para a população”, disse o vereador Edésio.
O representante da comunidade Marivan Pereira conta que ficou muito feliz quando o vereador disse que iria até a comunidade com a ação social e que todos estão muito gratos por todos que ajudaram neste evento. O vereador Edésio informa que as ações sociais continuam em outubro com as crianças do bairro Cascalheira.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Senador Jaime Bagattoli prestigia a abertura da Agrishow ao lado de Jair Bolsonaro

Em sessão solene, deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a policiais civis aposentados

Assembleia Legislativa faz homenagem a policiais civis aposentados na segunda

Ari Saraiva é pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná pelo Partido Progressista