Acir diz que ainda não se decidiu sobre impeachment
Ao comentar em nota a posição do PDT sobre o impeachment da presidente Dilma, o senador Acir Gurgacz garante que nem ele, nem a bancada ainda não firmaram posição. Confira:
A bancada do PDT na Câmara dos Deputados é que se posicionou contra a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A bancada do PDT no Senado Federal ainda não se reuniu para tomar posicionamento, uma vez que o pedido está tramitando na Câmara dos Deputados. Do mesmo modo, o senador Acir Gurgacz ainda não manifestou sua posição.
Este posicionamento só será definido e manifestado publicamente pela bancada do PDT no Senado e pelo senador Acir Gurgacz se o pedido de abertura de impeachment chegar ao Senado, ou seja, após a votação no plenário da Câmara, neste domingo (17/04).
De todo modo, o senador Acir Gurgacz defende a saída do PDT da base de apoio ao governo e um posicionamento de independência visando a construção de um novo projeto político para o País.
O senador Acir Gurgacz reafirma que mantém uma relação institucional e republicana com o governo, defendendo os interesses de Rondônia, assegurando recursos para obras de infraestrutura, para educação, para a saúde, o saneamento e o desenvolvimento da agricultura, sem a indicação de cargos. Os cargos citados na matéria são indicações do partido e não do senador Acir Gurgacz.
Assessoria de Imprensa do Senador Acir Gurgacz
Veja Também
Thiago Tezzari garante limpeza de bueiros após demanda de moradores da zona leste
Por justiça às famílias afetadas pelo 8 de Janeiro, senador Bagattoli vota sim ao PL 2162/2023