Acir diz que vota pelo impeachment porque rondoniense quer mudança
O senador Acir Gurgacz (PDT) disse na tarde desta quarta-feira durante a sessão que analisa a abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Roussef (PT), que fez cobranças ao Governo sobre o fim da corrupção mas não foi atendido. Ao justificar o voto favorável nessa fase, disse que o anseio do povo de Rondônia. “Os brasileiros não mais suportam essa crise moral, ética e política. É um sentimento majoritário do povo brasileiro, em especial dos rondonienses, que clamam por mudanças”.
Acir citou ainda frase do ex-presidente do PDT, Leonel Brizola, que disse a ele “quando tiveres dúvida para que lado seguir, siga o povo”. E prosseguiu o senador afirmando que o povo de seu Estado quer mudanças na dívida pública, na redução de juros, quer reforma política, eficiência da gestão pública, um país sem desvios de recursos e sem corrupção. É a mudança que venho cobrando do governo e isso não acontece”.
O senador deixou claro ainda que é ciente de obras federais em Rondônia, mas finalizou afirmando que "o Brasil quer voltar a crescer, o país precisa de paz e tranquilidade. Os brasileiros e brasileiras não suportam mais essa crise moral, ética e econômica. Não há mais como repactuar a governabilidade entre o atual governo e o Congresso Nacional. Esse cabo de força está levando a economia à recessão, que ameaça o setor produtivo e leva a população ao desemprego
Veja Também
Vereadora se reúne reúne com membros da Comissão de Concurso Público
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília