Rondônia, 06 de fevereiro de 2026
Política

Acir reafirma candidatura e fortalece alianças

O senador Acir Gurgacz, presidente estadual do PDT e pré-candidato do partido ao governo do Estado, reforçou o arco de alianças e filiou importantes lideranças políticas da região Central do Estado, no Encontro Regional do partido, em Cacoal, no domingo.



O senador Acir Gurgacz disse em seu discurso que o partido está ampliando o seu arco de alianças, e que, as conversas com as lideranças de outros partidos estão bem avançadas.

“Nossa caminhada está apenas começando e já temos até aqui um bom arco de alianças sendo construído, com partidos e pessoas compromissadas com o futuro de Rondônia”, disse Acir.

O senador Acir Gurgacz disse em seu discurso que o partido está ampliando o seu arco de alianças, e que, as conversas com as lideranças de outros partidos estão bem avançadas.

O Encontro também serviu para apresentação da pré-candidatura do vereador Claudemar Litting, o Mão, a deputado federal. Mão será o candidato do PDT da região de Cacoal à Câmara Federal e tem forte autuação no meio rural. “Nossa bandeira é agricultura, o esporte amador e a educação”, disse Mão.

Além de servir para o lançamento da pré-candidatura do senador Acir Gurgacz ao Governo do Estado, o Encontro do PDT também foi uma grande confraternização de amigos e de pessoas que estão ajudando o partido, através dos núcleos de base e movimentos sociais, a elaborar a proposta de governo, baseada na realidade do Estado.

“Defendemos um modelo de gestão mais eficiente, transparente e participativo, com resultados efetivos para todos, tendo como prioridades a saúde, a educação, a segurança pública e mais investimentos na agricultura e na infraestrutura de nosso Estado”, frisou Acir.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador de Pimenta Bueno tem mandato cassado por uso irregular de recursos eleitorais

Deputado Marcelo Cruz não votou em projeto que permite transações do Governo com empresas na dívida ativa

Deputada Gislaine Lebrinha destina R$ 1 milhão para ampliação de escola em São Francisco

É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa