Rondônia, 21 de fevereiro de 2026
Política

Adalto de Bandeirantes é diplomado e se prepara para assumir na Câmara

Com 3.303 votos, vereador eleito destaca a importância do momento para os distritos e a capital, prometendo trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da população.

|
da Assessoria

Na tarde desta quinta-feira (12), o vereador eleito Adalto de Bandeirantes, do partido Republicanos, recebeu seu diploma de vereador em uma cerimônia realizada no auditório da Faculdade São Lucas. O evento contou com a presença dos demais vereadores eleitos e do prefeito Léo Moraes, marcando um importante passo na transição política da região.

Adalto de Bandeirantes, que obteve 3.303 votos, expressou sua gratidão e entusiasmo pelo apoio recebido dos eleitores das localidades de União Bandeirantes, Jaci-Paraná, Rio Pardo, Vista Alegre, Extrema e Nova Califórnia. Em seu discurso, o vereador destacou a importância desse momento não apenas para ele, mas também para os moradores dos distritos e da capital.

“Estamos em uma transição, deixando tudo pronto para a nossa posse e logo em seguida iniciar os trabalhos para melhorar a qualidade de vida para aqueles que confiam em nosso mandato”, afirmou Adalto, ressaltando seu compromisso com a população e a determinação em atender às demandas da comunidade.

A diplomação é um passo fundamental para a nova gestão, que se inicia em breve, e Adalto de Bandeirantes promete se dedicar a projetos que visem o desenvolvimento e o bem-estar dos cidadãos. Com uma visão voltada para a inclusão e melhorias nas áreas de infraestrutura, saúde e educação, o vereador se prepara para enfrentar os desafios que virão e contribuir positivamente para a região.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Apae de Cujubim recebe R$ 100 mil de emenda da deputada federal Sílvia Cristina

Mandato de Gislaine Lebrinha garante R$ 300 mil para saúde municipal do Vale do Anari

Federação PV-PT e PCdoB articula candidatura de Aires Mota ao Senado

Presidente da Assembleia, prefeita de Ariquemes e secretário-geral da ALE foram inocentados em ação do MP sobre associação