Aélcio da TV enaltece trabalho dos jornalistas

Aélcio explicou que tem usado pouco a tribuna da Assembleia Legislativa, mas que não poderia deixar de saudar os jornalistas. No entanto, demonstrou preocupação com o fato de a imprensa brasileira ter sido criticada sistematicamente. Em todas categorias, há os que comentem exageros. Mas isso não dá o direito de ninguém querer calar a bola do jornalista. Esse profissional fala em nome de milhões de pessoas e é o porta voz da sociedade, observou.
Ao parabenizar todos os jornalistas, o deputado Aélcio enalteceu a comunicação ao afirmar que ser um comunicador é um dom dos mais preciosos da atividade humana. Falou que não importa onde o jornalista atua (jornal, radio, tv, sites e revistas) que a mensagem levada ao público é bem assimilada. Lembrou que foi radialista nos municípios de Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Cacoal e Ariquemes, estando atuando na mídia de Porto Velho desde 2007, onde tem um programa de televisão.
Quando criança, nos anos 60, ouvia rádio e dizia que um dia seria radialista. Era um sonho que realizei em 87 no município de Ji-Paraná. Jornalistas, apresentadores e comunicadores representam muitas pessoas. Parabéns jornalistas, pela homenagem neste dia. Peço a vocês, jornalistas, que nunca se calem porque a missão de informar e formar opinião é um dom de quem atua nesta área gratificante, afirmou.
Na ocasião, o deputado Cleiton Roque (PSB) lembrou que era menino, em Pimenta Bueno, e ouvia Aélcio na rádio. Parabenizo os jornalistas e comunicadores nesta data tão significativa, asseverou o parlamentar. Os deputados Ezequiel Junior (PSDC) e Jesuíno Boabaid (PT do B) também parabenizaram os jornalistas pela data alusiva à categoria.
Veja Também
Vereadora se reúne reúne com membros da Comissão de Concurso Público
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília