Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Aélcio da TV participa da 2ª Assembleia do parlamento Amazônico, no Amapá

Transporte aéreo e terrestre, regularização fundiária e exploração mineral em terra indígena são alguns dos temas discutidos pelos parlamentares do norte, durante a 2ª Assembleia Geral do Parlamento Amazônico, nesta quinta-feira (24) . O deputado estadual Aélcio da TV (PP) foi um dos representes do Estado de Rondônia.


Parlamento Amazônico

O encontro reuniu deputados dos Estados do Amazonas, Pará, Amapá, Maranhão, Acre, Mato Grosso, Rondônia, Roraima e Tocantins. A próxima Assembleia acontecerá em São Luís (MA), 22 de outubro. Em Porto Velho a data está prevista para o dia 24 de Março de 2016.

Parlamento Amazônico

O Parlamento Amazônico tem o intuito de encontrar soluções para os problemas da região, levando em consideração o desenvolvimento sustentável e crescimento econômico. A primeira assembleia-geral de 2015 aconteceu no Estado de Roraima, e agora no Amapá.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja