AGINDO COMO GOVERNADOR, CHEFE DA CASA CIVIL VIAJA, IGNORA ADJUNTO E NOMEIA PROFESSORA PARA COMANDAR A PASTA
Enquanto o governador Confúcio Moura (PMDB) está em Brasília cuidando de agenda oficial com a bancada federal e audiência nos ministérios, o secretário-chefe da Casa Civil, Emerson Castro, resolveu viajar e deu plenos poderes, através de decreto publicado no Diário Oficial, a professora Jancineide Maria da Silva, ignorando completamente a figura do adjunto Vitorino Cherque. No decreto, a assessora especial de Emerson ficou responsável pela folha de frequência do gabinete e dos demais documentos de rotina da administração estadual. A “nova chefe” da Casa Civil também recebeu poderes para despachar documentos destinados a outros poderes. No documento, só faltou Emerson designar a assessora Jancineide a promover conversas com os deputados estaduais para aprovar os projetos de interesse do Poder Executivo.
Veja o decreto abaixo:
PORTARIA N. 001/2015, DE 05 DE MARÇO DE 2015
O SECRETÁRIO-CHEFE DA CASA CIVIL, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Complementar n. 224, de 4 de janeiro de 2000, que dispõe sobre a Organização Administrativa do Poder Executivo Estadual,
R E S O L V E:
Art. 1º - DESIGNAR a servidora JANCINEIDE MARIA DA SILVA , Matrícula nº 300010589, Assessora Especial da Casa Civil para, na ausência do Secretário Chefe da Casa Civil, responder pelo expediente do Gabinete da Casa Civil, f icando sob sua responsabilidade a assinatura das folhas de frequências dos servidores lotados no Gabinete, bem como os demais documentos administrativos de rotina, referentes à administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual, inclusive expedientes destinados a outras esferas de Poderes e Entidades da Federação.
§ 1º - Ficam excluídos dos termos deste artigo todos os documentos relacionados a autorizações para realização de transações financeiras de qualquer espécie.
Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor a contar de 05 de março de 2015.
EMERSON SILVA CASTRO
Secretário Chefe da Casa Civil
Veja Também
CHUVA ADIA MANIFESTAÇÕES DE SERVIDORES PARA QUINTA-FEIRA
Chefe de gabinete do Senador Jaime Bagattoli, Marcelo Barrozo, é homenageado no Senado Federal
Deputado Luís do Hospital parabeniza procurador-geral por título de Cidadão Honorário de Rondônia