Airton Gurgacz conhece projeto Belas Mãos

Ao deputado, Irene Mota relatou ter começado o trabalho após ser forçada a se aposentar da profissão de professora, em consequência, do mau estado de saúde. Vi na pintura e no bordado uma terapia para conseguir superar aquele momento nada agradável, afirmou. O incentivador e amigo, Sérgio Cossuol conheceu Irene Mota quando tinham cinco alunas e ajudou na escolha do nome do projeto Belas Mãos.
A Irene é uma verdadeira guerreira, jamais cobrou qualquer tipo de mensalidade, sempre conseguindo ultrapassar as dificuldades, testemunhou. O projeto é executado no final da rua Menezes Filho, com rua Cacoal no bairro Novo Ji-Paraná e no conjunto residencial Bosques dos Ipês.
Airton Gurgacz se disse surpreso com a forma que o projeto tem sobrevivido, sem qualquer incentivo por parte do poder público. Para poder conquistar incentivos financeiros, Airton sugeriu que o projeto ganhe vida jurídica, ou seja, que criassem de forma oficial, com diretoria e seus departamentos. Trabalho já tem de sobra, agora, é se organizar juridicamente, orientou. Estamos prontos para ajudar, contribuir para que trabalhos como este jamais termine concluiu o deputado.
Veja Também
Vídeo: Esquema milionário liderado pelo vereador Fogaça envolvia agência e ex-secretária
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília
Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor