Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Política

Alex Redano diz que é preciso incentivar agroindústrias para aumentar arrecadação

Eleito presidente da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia para o segundo biênio (2021-2022), o deputado Alex Redano (PRB) acredita que o Estado precisa incentivar a agroindústria e o homem do campo para aumentar a arrecadação. Ele ainda se posicionou contra aumento de impostos.

“E a minha grande luta também será para destravar os problemas ambientais. A Sedam está atrapalhando o Estado. Pode, com a Sedam desburocratizada, arrecadar bilhões porque várias empresas não estão instaladas em Rondônia devido a essa dificuldade”, disse o parlamentar.

Sobre a presidência da Casa, Redano também falou em união e harmonia entre os poderes. “Isso é importante, essa união, harmonia com o Executivo, com os outros poderes. Cuidar muito para quem em Rondônia não aconteça igual a outros estados que estão na situação difícil. Então o principal caminho é aumentar a produção. Sou contra aumento de impostos e sou contra aumentar a previdência. O funcionário público não pode sangrar mais, a população não aguenta mais pagar impostos”, finaliza.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador Thiago Tezzari viabiliza cursos profissionalizantes em Jaci-Paraná

Assembleia aprova projeto que autoriza Rondônia a aderir a novo programa de revisão de dívidas com a União

Sílvia Cristina cobra votação da PEC 101, que assegura plano de saúde para servidores da extinta Sucam

Assembleia Legislativa entra em recesso e votação do Orçamento de 2026 fica para janeiro