Rondônia, 07 de novembro de 2024
Política

Alex Redano diz que é preciso incentivar agroindústrias para aumentar arrecadação

Eleito presidente da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia para o segundo biênio (2021-2022), o deputado Alex Redano (PRB) acredita que o Estado precisa incentivar a agroindústria e o homem do campo para aumentar a arrecadação. Ele ainda se posicionou contra aumento de impostos.

“E a minha grande luta também será para destravar os problemas ambientais. A Sedam está atrapalhando o Estado. Pode, com a Sedam desburocratizada, arrecadar bilhões porque várias empresas não estão instaladas em Rondônia devido a essa dificuldade”, disse o parlamentar.

Sobre a presidência da Casa, Redano também falou em união e harmonia entre os poderes. “Isso é importante, essa união, harmonia com o Executivo, com os outros poderes. Cuidar muito para quem em Rondônia não aconteça igual a outros estados que estão na situação difícil. Então o principal caminho é aumentar a produção. Sou contra aumento de impostos e sou contra aumentar a previdência. O funcionário público não pode sangrar mais, a população não aguenta mais pagar impostos”, finaliza.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Presidente do Cofen recebe prefeito eleito de Porto Velho

Deputada Lebrinha busca solução com DER para manutenção da rodovia Mário Nonato

Comissão da Assembleia intensifica combate ao assédio e discriminação no ambiente de trabalho

Assembleia aprova R$ 18 milhões para impulsionar o desenvolvimento econômico do estado