Rondônia, 30 de abril de 2024
Política

Alex Silva apoia o II Campeonato de Tênis de Mesa com R$ 35 mil de emenda

O deputado estadual Alex Silva (PRB), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa na segunda-feira (25), o presidente da Federação Rondoniense de Tênis de Mesa (FRTM), José Alves, que pediu apoio para o esporte.

Segundo o dirigente, de acordo com pesquisa realizada pelo “Atlas do Esporte”, o tênis de mesa é o 2º esporte mais praticado no país, com 24 milhões de adeptos. E que em Rondônia não é diferente. A modalidade tem crescido cada vez mais.

No encontro, Alves apresentou ao deputado todo o projeto de programação do II Campeonato Rondoniense de Tênis de Mesa, que está previsto para acontecer nos dias 26 e 27 de outubro deste ano, em Porto Velho e pediu apoio através de recurso parlamentar. O campeonato envolverá aproximadamente 120 atletas e praticantes do esporte de todo o Estado. “ Nosso principal objetivo é elevar o nível dos atuais atletas e permitir o surgimento de novos talentos no Estado.

Alex Silva se comprometeu em apoiar e destinar emenda parlamentar no valor de R$ 35 mil que será usado para a aquisição de material esportivo, passagens dos atletas, contratação da arbitragem e da coordenação.

“Fui coordenador da Força Jovem Universal na Paraíba e aqui em Rondônia. Sempre procurei estimular a prática esportiva, realizei trabalhos envolvendo os jovens em campeonatos e torneios, pois acredito que o esporte é um veículo de transformação social para os nossos jovens, além de influenciar no aumento da qualidade de vida e também contribuir para a ressocialização de jovens envolvidos na marginalidade”, concluiu o parlamentar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Senador Jaime Bagattoli prestigia a abertura da Agrishow ao lado de Jair Bolsonaro

Em sessão solene, deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a policiais civis aposentados

Assembleia Legislativa faz homenagem a policiais civis aposentados na segunda

Ari Saraiva é pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná pelo Partido Progressista