Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Política

Aliança entre Léo Moraes e Jaqueline Cassol é discutida em Rolim de Moura

Léo diz que milícias digitais foram autoras dos ataques a sua denúncia

Sem espaço com o senador Marcos Rogério (PL), cujo provável candidato ao Senado será o pecuarista Jaime Bagatolli, e fora do radar do governador Marcos Rocha (União Brasil), que já declarou apoio as pretensões da deputada Mariana Carvalho, a deputada Jaqueline Cassol (PP) está alicerçando uma aliança com o deputado Léo Moraes, pré-candidato a governador pelo Podemos. Os dois tiveram uma conversa inicial em Brasília e acertaram um segundo encontro na cidade de Rolim de Moura neste sábado, ocasião em que o ex-governador Ivo Cassol também estará presente.
Jaqueline quer disputar o Senado com apoio do irmão. Para aparar as arestas internas, ela sugeriu a Léo Moraes que migre do Podemos para o PP, assunto em pauta da reunião de sábado. O PP tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro, e o Podemos indicará à presidência o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos), o que pode gerar desconforto em uma eventual aliança com Léo Moraes, também filiado ao Podemos.
Nos últimos dias, o parlamentar se mostrou crítico as ações do Governo Marcos Rocha nos últimos dias. Ele reforçou as denúncias do Conselho Regional de Medicina (Cremero) sobre as infecções pós-cirurgia oftalmológicas em dezenas de pessoas que participaram de um mutirão liderado pela Sesau. O parlamentar foi atacado por assessores do Governo, e acusou as “milícias digitais” como autores dos ataques virtuais.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho

Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília

Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor

Vídeo: audiência sobre praças quase vira ringue com direito a torcida e sérias acusações pessoais