Rondônia, 26 de junho de 2026
Política

Amir Lando afirma que vai buscar recursos federais para a Embrapa

Foi realizada ontem na Câmara dos Deputados, uma reunião com a bancada federal e os técnicos da Embrapa para discutirem as questões ligadas à pesquisa e o desenvolvimento do órgão. Participaram os técnicos Cesar Teixeira, Lídia da Silva Nobre e Cynthia Cury.


Com amplo desenvolvimento do setor produtivo e aplicação de tecnologias novas, a Embrapa tem aumentado à capacidade de alimentos para à mesa de todos os brasileiros.

O parlamentar se colocou à disposição da Embrapa referente à destinação de recursos federais para àquele órgão que tem como objetivo principal desenvolver pesquisas no setor agropecuário.

Com amplo desenvolvimento do setor produtivo e aplicação de tecnologias novas, a Embrapa tem aumentado à capacidade de alimentos para à mesa de todos os brasileiros.

Amir Lando disse que angariar recursos para aquele órgão é assumir um compromisso maior com o bem estar da população.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia

Hildon Chaves diz que priorizará segurança pública e cita concurso para repor efetivo e recompor salários da PM

Jornal O Globo destaca situação inusitada envolvendo Expedito Júnior na corrida pelo Governo de Rondônia

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO