APENAS NERI FIRIGOLO REAGE A DENÚNCIAS DE RIBAMAR SOBRE CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DA ALE
Dos 14 deputados estaduais que subscreveram documento pedindo a suspensão da construção do prédio da Assembléia Legislativa de Rondônia, apenas Neri Firigolo (PT-Cacoal) reagiu as declarações do deputado Ribamar Araújo (PT-Porto Velho) acerca da denúncia de existência de balcão de negociatas criado por um grupo de parlamentares que se posicionou contra a obra. Em discurso na sessão de terça-feira, Ribamar deixou claro que alguns colegas não estão preocupados com a transparência da aplicação dos recursos públicos, mas tão somente em ganhar algum com a construção orçada em R$ 43 milhões.
Em mais um capítulo da briga, apenas Neri Firigolo sentiu-se constrangido com as declarações do colega Ribamar Araújo. O resto preferiu o silêncio.
Nos bastidores, Mauro de Carvalho e Mauro Rodrigues deixam claro que não estão preocupados com a boa aplicabilidade dos recursos. Aos aliados, dizem que estão querendo saber quem é que vai sair ganhando. Curioso é que ninguém falou do CPA, por exemplo, disse o presidente da Assembléia, Neodi Carlos Oliveira (PSDC-Machadinho).
Em mais um capítulo da briga, apenas Neri Firigolo sentiu-se constrangido com as declarações do colega Ribamar Araújo. O resto preferiu o silêncio.
Na realidade, nem mesmo Neri Firigolo é contra o prédio. Ele segue orientação do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores (PT), que simplesmente entende que a obra não é necessária. Diante do posicionamento do deputado Ribamar Araújo que contrariando a orientação do PT, defende ardorosamente a construção desse prédio, e ainda faz graves acusações, cabe a ele nominar e provar quais são os parlamentares corruptos, que tentam transformar a Assembléia Legislativa num balcão de negócios sob pena de assumir publicamente ser mentiroso e leviano, e ainda ser submetido a julgamento por quebra de decoro parlamentar.
Veja Também
Vereadora se reúne reúne com membros da Comissão de Concurso Público
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília