Após confirmar Hildon Chaves, Marcos Rocha busca apoio de Vinícius Miguel e do MDB

Donatário do poderoso União Brasil, o governador Marcos Rocha abriu conversações com todos os grupos políticos e suas lideranças. Após conquistar o apoio do prefeito Hildon Chaves e deixar um entendimento prévio com os irmãos Carvalho e o PSDB, Rocha tenta atrair para o projeto e reeleição o ex-secretário Vinícius Miguel (Cidadania) e o MDB através de sua bancada na Assembleia Legislativa.
Desde a semana passada, o deputado Jean Oliveira mantém conversas com a cúpula do MDB para garantir o passe da legenda, mas encontrou dificuldades com o deputado federal Lúcio Mosquini. O parlamentar com apoio do senador Confúcio Moura estendeu o convite para o deputado federal Léo Moraes (Podemos)para ingressar no partido com a vaga garantida para concorrer ao Palácio Rio Madeira.
Já Vinícius Miguel confirma as conversas, mas mantém sua candidatura ao Governo. “Conversar não é fechar. Mantenho a candidatura ao Governo”, disse o representante do Cidadania. Vinicius tenta atrair as forças de esquerda em um eventual palanque para o ex-presidente Lula, mas por enquanto o PT não abre mão da candidatura de Anselmo de Jesus.
Veja Também
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília
Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor
Vídeo: audiência sobre praças quase vira ringue com direito a torcida e sérias acusações pessoais