Após pedido do deputado Airton Gurgacz, DER inicia operação Tapa Buracos

De acordo com o deputado nos últimos dias as críticas em decorrência das péssimas condições da (RO-480) aumentou ao ponto dele ser procurado pelo prefeito, Jesualdo Pires (PSB) e do vereador, Jessé Mendonça (PDT) para que o mesmo intercedesse junto ao DER no sentido de que fosse dada prioridade na sua recuperação. Airton ligou para os diretores do DER e da Usina de Asfalto fazendo a solicitação e tendo a garantia que, já ontem os trabalhos seriam iniciado. Encontramos uma estrada totalmente esburacada e precisando de forma urgente ser recuperada. Agradeço a atenção dispensada pelos diretores do DER que entenderam a necessidade do atendimento do nosso pedido. Essa situação estava prejudicando não somente os condutores e passageiros que usam o nosso aeroporto, mais principalmente os nossos chacareiros e residentes no projeto Riachuelo e do distrito de Nova Colina, afirmou.
Galeria
Ontem, pela manhã, o deputado esteve na Usina de Asfalto e teve a garantia da realização do serviço. Segundo o chefe da 8ª Residente do DER neste município, Sebastião Proença (Paraná) estão sendo mobilizadas na operação Tapa-Buracos duas equipes com maquinários e servidores. Ainda segundo ele, o trabalho será feito a partir da rua, T-25 o ponto onde o bueiro foi danificado em decorrência das últimas chuvas. O percurso de aproximadamente cinco quilômetros.
Ainda, segundo, Paraná no lugar do referido bueiro será construída uma galeria em concreto que ainda será licitar pelo Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER). Até que a construção da galeria seja iniciada, haverá a liberação do tráfego apenas em meia pista, com sinalização, para evitar acidentes na cidade região. O deputado Airton Gurgacz, disse ainda, que irá reforçar o seu pedido para que o DER comece o quanto antes o trabalho de outras rodovias na região central do Estado.
Veja Também
Vereadora se reúne reúne com membros da Comissão de Concurso Público
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília