Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Após semana intensa em Brasília, Confúcio retoma agenda na Capital

Após cumprir intensa pauta de trabalho durante uma semana em Brasília, o governador Confúcio Moura retomou sua agenda em Porto Velho nesta segunda-feira. Pela manhã despachou com secretários e tratou de obras em andamento, como Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Rondônia (Heuro) e Espaço Alternativo, desenvolvidas pelo Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia – PIDISE, assim como as que estão sob a responsabilidade do Departamento de Estradas, Rodagens e Trânsito (DER) também foram tratadas.

O governador despachou ainda com o secretário Antônio Reis, da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), George Braga, da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), Maria Rejane, do Instituto de Previdência do Servidor do Estado (Iperon) e Ronaldo Sawada Viega, diretor da Diretoria Executiva da Tecnologia da Informação e Comunicação (DETIC).

À tarde, Confúcio Moura despachou com os deputados estaduais Maurão de Carvalho, presidente da Assembleia Legislativa do Estado e José Lebrão, primeiro secretário da casa, sobre obras defendidas pelos parlamentares para Rondônia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja