Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Assembleia abre ano legislativo e tem encontro com a Imprensa

O Regimento Interno da Assembleia Legislativa determina Sessões Legislativas Ordinárias, que compreendem o período de 15 de fevereiro a 30 de junho e 1º de agosto a 15 de dezembro.


O café da manhã com a imprensa será realizado no dia 15 de fevereiro, às 9h no Salão Nobre da Assembleia com a presença dos membros da Mesa Diretora e demais deputados.

Segundo Maurão, o papel dos profissionais da imprensa é vital para que os trabalhos dos parlamentares cheguem à população em todos os rincões do Estado. “Por isso, convidamos a todos para o reencontro onde iremos relatar as atividades desenvolvidas no exercício de 2015, entre outras atividades”.

O café da manhã com a imprensa será realizado no dia 15 de fevereiro, às 9h no Salão Nobre da Assembleia com a presença dos membros da Mesa Diretora e demais deputados.

Nesta terça-feira (26), a previsão é de novos encontros em Jaru e em Ariquemes. Na quarta-feira (27), após colher sugestões no interior, vai ser a vez do fechamento da agenda de trabalho em Porto Velho, na sede do Sindicato dos Atacadistas (Singaro).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja