Rondônia, 07 de novembro de 2024
Política

Assembleia Legislativa inicia os trabalhos ordinários nesta terça-feira

A Assembleia Legislativa de Rondônia realizará nesta terça-feira (19), às 15h, a abertura dos trabalhos legislativos ordinários da 10ª Legislatura. O presidente da Casa, Laerte Gomes (PSDB), vai comandar a sessão que contará com a presença de representantes do demais Poderes e instituições.
"Tomamos posse no início do mês e estamos trabalhando desde então. Mas, as sessões ordinárias e os trabalhos nas comissões se iniciam nesta terça e vamos atuar na apreciação de matérias e na defesa dos interesses da sociedade de Rondônia, que espera e acredita que cada um irá desempenhar seu papel com responsabilidade", destacou o presidente.

Laerte disse ainda que a sua gestão irá se pautar pelo diálogo e o respeito com os demais Poderes e instituições, respeitando a autonomia e as funções constitucionais de cada um. "Assim iremos conduzir o nosso trabalho: com diálogo com todos e responsabilidade na tomada de decisões".
Nova composição

São 13 deputados reeleitos e mais 11 eleitos, empossados no início deste mês, que integram a 10ª Legislatura. Foram reeleitos e terão mais quatro anos de mandatos, os deputados Adelino Follador (DEM), José Lebrão (MDB), Luizinho Goebel (PV), Edson Martins (MDB), Jean Oliveira (MDB), Laerte Gomes (PSDB), Lazinho da Fetagro (PT), Dr. Neidson (PMN), Rosângela Donadon (PDT), Aélcio da TV (PP), Alex Redano (PRB), Anderson Pereira (Pros) e Geraldo da Rondônia (PSC).

Já os eleitos e que iniciam os trabalhos ordinários no Parlamento são os deputados, Jhony Paixão (PRB), Adailton Fúria (PSD), Ezequiel Neiva (PTB), Cássia Muleta (Podemos), Alex Silva (PRB), Cirone Deiró (Podemos), Chiquinho da Emater (PSB), Eyder Brasil (PSL), Marcelo Cruz (PTB), Ismael Crispin (PSB) e Jair Montes (PTC).


SIGA-NOS NO

Veja Também

Presidente do Cofen recebe prefeito eleito de Porto Velho

Deputada Lebrinha busca solução com DER para manutenção da rodovia Mário Nonato

Comissão da Assembleia intensifica combate ao assédio e discriminação no ambiente de trabalho

Assembleia aprova R$ 18 milhões para impulsionar o desenvolvimento econômico do estado