Rondônia, 26 de dezembro de 2024
Política

Assembleia realiza sessão itinerante extraordinária em Machadinho

|
da Assessoria

A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO) realiza sessão itinerante extraordinária em Machadinho D’Oeste, durante a 4ª edição da Agroshow; uma feira de agronegócio que movimenta a economia na região. A festa acontecerá entre os dias 24 e 27 de agosto no Parque de Exposições da Associação dos Agropecuaristas de Machadinho (AAMA).

O Projeto de Resolução 40/2023, de autoria da Mesa Diretora, foi aprovado pela Casa no início de agosto. A proposição convoca sessão itinerante extraordinária e transfere a sede do Poder Legislativo para o município de Machadinho D’Oeste.

A sessão acontece no dia 24 de agosto, às 11h. Contudo, o Poder Legislativo estará presente durante a feira, por meio da Escola do Legislativo, que oferecerá minicursos para a comunidade. Entre os assuntos abordados, estão os cursos de redação e de libras.

O presidente da Alero, Marcelo Cruz (Patriota), ressaltou a importância da feira e da presença dos deputados no evento. “É uma oportunidade para produtores e empresários fazerem bons negócios e para o Poder Legislativo estar ainda mais próximo da população”.

Confira os cursos que serão ministrados durante a Agroshow:

24/08/23, das 8h às 11h - redação;
25/08/23, das 8h às 11h - libras; 
25/08/23, das 14h às 17h - um olhar sobre o primeiro emprego, a importância do teste vocacional, como se portar em uma entrevista, e como elaborar um bom currículo;
26/08/23, das 8h às 10h - pesquisa, desenvolvimento e extensão na agropecuária em Rondônia: desafios e avanços;
26/08/23, das 10h às 12h - produção rural de Rondônia como fator de desenvolvimento;
26/08/23, das 14h às 17h - perspectiva de produção em Rondônia: um olhar sobre os números gerais do agronegócio de Rondônia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Presidente da Assembleia é o deputado mais atuante de 2024, revela pesquisa

Marcos Rogério: Condenados por homicídio e estupro não terão progressão de pena

Senador Jaime Bagattoli cobra explicações do Incra sobre risco de expulsão de produtores do Assentamento Burareiro

Cidadão Honorário: Câmara de Porto Velho homenageia advogado Nelson Canedo Motta