Assembleia retoma sessões nesta quarta-feira
O período de recesso dos deputados estaduais encerra-se nesta terça-feira e as atividades parlamentares serão retomadas no dia seguinte. Apesar das eleições e com cinco de seus membros na disputa eleitoral, a Casa de Leis não deve ter problemas com falta de quórum, estima o presidente Hermínio Coelho. Vários vetos governamentais serão analisados já nos próximos dias. Entraram na disputa os deputados Jesualdo Pires (PSB), Adelino Follador (DEM), Lorival Amorim (PMN), Glaucione Rodrigues (PSC) e Luizinho Goebel (PV).
Veja Também
Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO
Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério
Prefeito Léo Moraes declara apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério para o Governo de Rondônia