Rondônia, 23 de junho de 2026
Política

Assembleia retoma sessões nesta quarta-feira

O período de recesso dos deputados estaduais encerra-se nesta terça-feira e as atividades parlamentares serão retomadas no dia seguinte. Apesar das eleições e com cinco de seus membros na disputa eleitoral, a Casa de Leis não deve ter problemas com falta de quórum, estima o presidente Hermínio Coelho. Vários vetos governamentais serão analisados já nos próximos dias. Entraram na disputa os deputados Jesualdo Pires (PSB), Adelino Follador (DEM), Lorival Amorim (PMN), Glaucione Rodrigues (PSC) e Luizinho Goebel (PV).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO

PL exibe força em Rondônia e Bruno Bolsonaro Scheid é um dos protagonistas no lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao governo

Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério

Prefeito Léo Moraes declara apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério para o Governo de Rondônia