Basa revê financiamentos para produtores do distrito de Rio Branco
A agência do Banco da Amazônia (Basa) em Buritis vai fazer uma revisão dos processos de financiamentos dos produtores rurais do distrito de Rio Branco, pertencente ao município de Campo Novo. O anúncio foi feito hoje pelo deputado Miguel Sena, vice-presidente da Assembléia Legislativa, ao ressaltar o deslocamento de funcionários da instituição bancária até o distrito, evitando os deslocamentos e gastos por parte dos agricultores.
Após a denúncia do deputado Miguel Sena, formulada no último dia dez, com relação ao desrespeito que vinha sendo praticado por parte de alguns funcionários da agência do Basa, foi determinada a mudança de gerência, além de ser colocada em prática novos mecanismos de atendimento e agilização dos processos de financiamentos.
O parlamentar já manteve contatos com o presidente da Associação dos Produtores Rurais de Rio Branco Asproprio, Tadeu Moreira, no sentido de garantir as acomodações necessárias, para que os funcionários do Basa possam diretamente no local, efetivar a revisão de 168 processos de financiamentos, evitando desta forma, os transtornos advindos com os deslocamentos dos produtores do distrito até a cidade de Buritis.
Veja Também
DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha
Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego
Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru
Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura