Cahulla recebe deputado estadual, secretário e prefeito
Nesta quarta-feira, o vice-governador João Cahulla recebeu em seu gabinete o deputado estadual Luiz Claudio Pereira Alves, acompanhado do prefeito de Novo Horizonte, Nadelson de Carvalho; o secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri), Carlos Magno, além do vice-prefeito de Itapuã do Oeste, João do Idaron, acompanhado da secretária municipal de Educação, Ivone Taufmann. Na pauta, a discussão de projetos e programas que poderão ser desenvolvidos em parceria entre o Governo e as prefeituras, além da discussão de programas do setor agropecuário.
O trabalho do Governo tem o foco na parceria com as prefeituras e no apoio aos municípios. Sabemos dos desafios dos novos e estamos nos colocando à disposição para trabalharmos em conjunto, enfatizou Cahulla.
O prefeito Nadelson disse que são inúmeras as dificuldades e que o município precisa da parceria do Estado. Não temos condições de, isoladamente, conseguirmos superar esses obstáculos. Por isso, estamos trabalhando para construirmos uma parceria com os demais poderes.
O deputado Luiz Claudio declarou que o seu gabinete está sempre de portas abertas para intermediar projetos e ações das prefeituras junto ao Executivo Estadual e outros poderes.
Secretário da Seagri Com o secretário da Seagri, Cahulla discutiu programas de Governo e aproveitou para definir o calendário de entrega de sementes selecionadas de feijão, que serão entregues no começo do próximo mês de março. Os pequenos produtores podem preparar a terra para plantio, pois as sementes selecionadas foram adquiridas e vamos entregá-las para que a nossa safra seja aumentada ainda mais, assegurando mais comida na mesa dos rondonienses, concluiu Cahulla.
Veja Também
Lebrinha entrega colhedora de milho e fortalece agricultura familiar em Urupá
Vídeo: posses de Léo Moraes e vereadores acontecerão no complexo da Madeira Mamoré
Presidente da Assembleia é o deputado mais atuante de 2024, revela pesquisa
Marcos Rogério: Condenados por homicídio e estupro não terão progressão de pena