CÂMARA ARQUIVA DENÚNCIA E LICITAÇÃO DO TRANSPORTE É AVALIZADA
Depois de 3 horas de discussões e bate boca entre os vereadores, a denúncia apresentada por um cidadão sobre suposto direcionamento da licitação emergencial do transporte coletivo de Porto Velho foi arquivada por 11 votos na Câmara Municipal de Porto Velho.
O relatório do vereador Alan Queiroz (PSDB) autorizava o prosseguimento da acusação, mas apenas 7 vereadores votaram a favor. O Poder Judiciário já havia autorizado o prosseguimento do procedimento licitatório em ações apresentadas pelas empresas Três Marias e Rio Madeira. Suspeitava-se que na Casa de Leis, essa denúncia contasse com o aval das ex-concessionárias do transporte público.
O dia na Câmara foi marcado por clima tenso, chegando a troca de sopapos entre os parlamentares. Pela manhã, durante esclarecimentos do secretário Mário Medeiros (Administração), o vereador Everaldo Fogaça (PTB) se irritou com as declarações do assessor do prefeito Mauro Nazif (PSB) e partiu para a briga. Foi contido pelos colegas, mas pelo menos uma pancada sobrou para o vereador Cabo Anjos (PDT).
Veja Também
PF detalha estratégias de segurança e de combate à desinformação em seminário do TSE
Deputada Lebrinha acompanha uso de equipamentos agrícolas em São Felipe D’Oeste
Marcos Rogério cobra explicações à ANTT sobre pedágio e obras na BR-364
Prefeito de Vilhena vai mesmo entrar na disputa pelo Governo de Rondônia, confirma Léo Moraes