Campanha de Edson Silveira continua firme em Porto Velho
Com recurso protocolado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Edson Silveira, programa uma grande caminhada no Bairro Ulisses Guimarães no próximo sábado. O Tribunal Regional Eleitoral cancelou o registro de candidatura, mas o recurso ao TSE garante a continuidade de Edson na disputa. Nós continuamos a levar nossa mensagem de compromisso com a nossa cidade, afirmou ele, que segue sua agenda de reuniões.
Segundo o candidato, o recurso impetrado possibilita que a condenação seja revista. Não fizemos um panfleto com cunho eleitoral, se defende Edson, ao explicar que a decisão da Justiça rondoniense é por conta da produção de um panfleto que orientava moradores sobre a construção de sumidouros e fossas nas ruas em que houve obras de asfalto, na época em que era secretário de obras de Porto Velho, ainda em 2007. Temos certeza de que a justiça será feita, afirmou, confiante, Silveira.
Como parte da programação em busca dos votos dos porto-velhenses, o candidato e seu grupo de apoiadores promove neste sábado, a partir das 8h, uma caminhada no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste da cidade. A campanha continua, até porque esse projeto não é meu, é de um grupo de pessoas que acreditam e têm compromisso com Porto Velho, disse Edson, ao reiterar o convite para que amigos e colaboradores participem do evento.
Edson Silveira é professor, administrador de empresas e fundador da Rede Mojuca de Ensino. Nascido em Porto Velho, é filiado ao Partido dos Trabalhadores e em 2006 foi convidado pelo prefeito Roberto Sobrinho para assumir a Secretaria Municipal de Obras, onde comandou, sob orientação do prefeito, o maior programa de obras que Porto Velho já teve em sua historia. Asfalto, drenagem, limpeza e aprofundamento de canais, praças, novas escolas e prédios públicos, estão entre os serviços.
Veja Também
Presidente da Assembleia é o deputado mais atuante de 2024, revela pesquisa
Marcos Rogério: Condenados por homicídio e estupro não terão progressão de pena
Cidadão Honorário: Câmara de Porto Velho homenageia advogado Nelson Canedo Motta