Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Casa Civil nega ingerência do governo em mobilização

O secretário-chefe da Casa Civil, Marco Antônio Faria, informou, na manhã desta terça-feira (6), que não há qualquer tipo de mobilização de servidores detentores de cargos comissionados para fazer pressão no plenário da Assembléia Legislativa, numa campanha para garantir a permanência nos cargos, como informou um site de notícias da capital.
De acordo com o site, os participantes estariam recebendo em troca da mobilização vantagens como combustível e alimentos. “Esse tipo de atitude, além de ilegal é imoral. O governo, pelo contrário, faz é combater atos ilícitos como forma de prática política”, disse o secretário da Casa Civil.

A notícia foi veiculada pelo RONDONIAGORA, que mantém as informações divulgadas. Até o nome de um dos mobilizadores foi divulgado. Com o vazamento da mobilização a manifestação foi suspensa.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja