Cassol abona ficha de filiação de Fernando Prado no PP
Durante encontro da Comissão Executiva do Partido Progressista (PP), na noite desta quarta-feira, o empresário Fernando Prado assinou a ficha de adesão ao partido. A reunião, que aconteceu no auditório da Uniron em Porto Velho contou com a presença de diversas autoridades, entre deputados estaduais, secretários de estado, como o tesoureiro do PP, Carlos Canosa, líderes comunitários, membros do partido e o presidente regional, governador Ivo Cassol, que destacou a importância do ingresso de Prado. “O Partido Progressista não é de caciques e sim de líderes como o educador Fernando Prado, que vai contribuir ainda mais para o fortalecimento do PP”, afirmou. Segundo ele, o empresário e educador já mostrou competência na administração de suas empresas. “Com isso, o partido só se fortalecer”.
Filiado - Fernando Prado está na política há cinco anos, foi presidente do diretório municipal do PMDB, onde foi eleito por unanimidade. “Depois de ter cumprido minha missão frente ao PMDB, acho que o momento é oportuno para seguir um novo caminho político no PP junto ao governador Ivo Cassol. Acho que poderei contribuir para o crescimento do partido no estado e principalmente na Capital”, ressaltou Fernando Prado.
Encontro - De acordo com o secretário geral do PP, Cláudio Faria, no próximo dia 28 a Comissão Executiva do Partido vai reunir os membros de todos os diretórios do interior do Estado na Quéops, em Porto Velho, quando serão apresentados os novos integrantes. Lideranças nacionais do PP como o Presidente Nacional do partido, Senador Francisco Dorneles, deputados federais e o Ministro das Cidades, Márcio Fortes, estarão presentes para apoiar o governador Ivo Cassol.
Veja Também
DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha
Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego
Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru
Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura