Cassol denuncia fraudes em sindicato de trabalhadores na Construção Civil em Rondônia
O senador Ivo Cassol apresentou denúncia contra o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia STICCERO, de desvio de dinheiro público e financiamento irregular de campanhas políticas. O senador acredita que as irregularidades podem se repetir nas eleições municipais deste ano.
Segundo Cassol, o sindicato pratica "verdadeira farra com dinheiro público" tendo financiado irregularmente campanhas políticas nas eleições de 2010. O senador afirmou que R$ 5 milhões foram desviados entre 2010 e 2011 e pediu "investigações minuciosas" por parte do Ministério Público do estado e da Polícia Civil.
Ivo Cassol disse, ainda, que "alguns funcionários mascarados" ligados ao sindicato já promoveram este ano "desmando e baderna" nos canteiros de obras das usinas hidrelétricas de Santo Antonio e Jirau, no Rio Madeira. O senador condenou essas atitudes, que considerou irresponsáveis por prejudicarem "obras importantes para o Brasil e para Rondônia". Cassol ressaltou que as hidrelétricas em construção no estado vão gerar desenvolvimento, progresso e empregos para os rondonienses.
Veja Também
Prefeito de Vilhena vai mesmo entrar na disputa pelo Governo de Rondônia, confirma Léo Moraes
Deputado Dr. Luís do Hospital garante coleta de sangue para Jaru e Tarilândia
Bagattoli se une a Nikolas Ferreira em caminhada pela liberdade e justiça