CASSOL ESPERA JULGAMENTO TÉCNICO NO TSE, MAS DEIXA PROCESSO NAS MÃOS DE DEUS

Ao tempo em que pede julgamento técnico da Corte Eleitoral, o governador Ivo Cassol descarta renúncia e se mostra confiante em relação ao resultado do julgamento da cassação do mandato. Não vai haver renúncia e nem cassação. Vou cumprir meu mandato até o fim, disse. Todo mundo sabe que não devo nada, tudo mundo sabe que não cometi erro nenhum, não comprei voto, respondeu.
O chefe do Executivo também alfinetou a senadora Fátima Cleide (PT-RO). Para ele, a visita do presidente Lula foi importante para acabar com as fofocas e conversa fiada que um amontoado de políticos leva a Brasília sobre Rondônia. Segundo ele, esse mesmo grupo não tem serviço para mostrar e prefere usar essa artimanha para prejudicar o relacionamento do Estado com o Governo Federal. Agora ele (Lula) viu o que o Governo tem feito em Rondônia. Viu como estamos fazendo nosso dever de casa, entende o governador.
Briga com prefeito de Porto Velho
Cassol também confirmou a discussão acalorada com o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), antes da cerimônia do projeto Acreditar. O presidente da República precisou acalmar os ânimos porque o governador chamou Sobrinho de mentiroso quando perguntou sobre os investimentos na saúde pública na Capital. O governador reclama porque o município não investe num hospital e leva seus pacientes a superlotação no Pronto Socorro João Paulo II. Nem as policlínicas estão funcionando a contento, diz o governador, lamentando a atitude do prefeito Roberto Sobrinho.
Veja Também
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília
Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor
Vídeo: audiência sobre praças quase vira ringue com direito a torcida e sérias acusações pessoais