Rondônia, 01 de novembro de 2024
Política

Cleiton Roque e Ezequiel Neiva assinam ordem de serviço e obra será reiniciada

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), acompanhou o diretor geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER) Ezequiel Neiva, no município de Pimenta Bueno, onde foi assinada a ordem de serviço para o reinício da obra de construção da Praça do Povo no Bairro CTG.
Durante a assinatura que ocorreu nas dependências da 11ª Residência do DER em Pimenta Bueno, Cleiton Roque destacou que a obra estava parada há aproximadamente dois anos e que não mediu esforços cobrando incansavelmente do governador o reinicio dessa obra tão importante para o município.
O parlamentar não poupou elogios a toda equipe do DER, enaltecendo toda a equipe técnica, “A política funciona, mas se não houver o empenho fundamental de toda a equipe técnica, as coisas não acontecem”.
Ezequiel disse que Pimenta Bueno esta de parabéns, pois tem um representante que cobra e faz com que as coisas aconteçam, não só em Pimenta Bueno, mas no estado.
Roque disse estar feliz com mais essa conquista de muitas outras que o município e população de Pimenta Bueno terão, mas que no caso dessa a felicidade maior será ao estar cortando faixa de entrega e podendo ver todos beneficiando dessa área de lazer familiar.
O diretor local do DER em Pimenta Bueno, Tiago Fajardo, vereadores eleitos e reeleitos, lideranças locais, servidores presenciaram a assinatura e em seguida a visita no local da obra, bairro CTG ao lado da Avenida Riachuelo.
A obra está avaliada em R$ 684 mil e está sendo executada pela construtora Braga, com previsão de 120 dias para a entrega.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jaime Bagattoli: Senador votou a favor de projeto que aumenta crédito à agricultura familiar

Deputada Lebrinha entrega três veículos para serviços essenciais em Seringueiras.

Vereadora Ellis Regina é autora da lei da gratuidade das tarifas a estudantes que vão fazer provas do Enem

Dr. Luís do Hospital destaca importância da Ami no atendimento a pacientes graves em Rondônia