Rondônia, 11 de fevereiro de 2026
Política

Cleiton Roque e Ezequiel Neiva assinam ordem de serviço e obra será reiniciada

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), acompanhou o diretor geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER) Ezequiel Neiva, no município de Pimenta Bueno, onde foi assinada a ordem de serviço para o reinício da obra de construção da Praça do Povo no Bairro CTG.
Durante a assinatura que ocorreu nas dependências da 11ª Residência do DER em Pimenta Bueno, Cleiton Roque destacou que a obra estava parada há aproximadamente dois anos e que não mediu esforços cobrando incansavelmente do governador o reinicio dessa obra tão importante para o município.
O parlamentar não poupou elogios a toda equipe do DER, enaltecendo toda a equipe técnica, “A política funciona, mas se não houver o empenho fundamental de toda a equipe técnica, as coisas não acontecem”.
Ezequiel disse que Pimenta Bueno esta de parabéns, pois tem um representante que cobra e faz com que as coisas aconteçam, não só em Pimenta Bueno, mas no estado.
Roque disse estar feliz com mais essa conquista de muitas outras que o município e população de Pimenta Bueno terão, mas que no caso dessa a felicidade maior será ao estar cortando faixa de entrega e podendo ver todos beneficiando dessa área de lazer familiar.
O diretor local do DER em Pimenta Bueno, Tiago Fajardo, vereadores eleitos e reeleitos, lideranças locais, servidores presenciaram a assinatura e em seguida a visita no local da obra, bairro CTG ao lado da Avenida Riachuelo.
A obra está avaliada em R$ 684 mil e está sendo executada pela construtora Braga, com previsão de 120 dias para a entrega.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador de Pimenta Bueno tem mandato cassado por uso irregular de recursos eleitorais

Deputado Marcelo Cruz não votou em projeto que permite transações do Governo com empresas na dívida ativa

Deputada Gislaine Lebrinha destina R$ 1 milhão para ampliação de escola em São Francisco

É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa