Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Cleiton Roque fiscaliza obras na RO-489

Os deputados estaduais Cleiton Roque (PSB) e Só na Bença (PMDB) estiveram fiscalizando a obra de recuperação da rodovia 489 no trecho entre a RO-010 até o município de São Felipe.

O deputado Só na Bença destacou a importância do trabalho e que está acompanhando desde o primeiro dia, “Como presidente da Comissão de Transporte e Obras estamos unidos fiscalizando essa obra de grande importância para a população”.

“Estaremos sempre juntos, trabalhando e fiscalizando o que é de direito da população” concluiu Só na Bença.

O deputado Só na Bença destacou a importância do trabalho e que está acompanhando desde o primeiro dia, “Como presidente da Comissão de Transporte e Obras estamos unidos fiscalizando essa obra de grande importância para a população”.

“Estaremos sempre juntos, trabalhando e fiscalizando o que é de direito da população” concluiu Só na Bença.

Tiago Fajardo, residente do DER no município de Pimenta Bueno, Tales, engenheiro responsável pela obra e proprietário da empresa acompanhara os deputados durante a fiscalização.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja