Cleiton Roque requer Sessão Solene para homenagear ex-deputado Miguel de Souza

O deputado Cleiton Roque (PSB) requereu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa a realização de uma Sessão Solene, para entrega de Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia a Miguel de Souza, ex-deputado federal.
Outra conquista do antigo parlamentar foi a implantação da Agência de Defesa Agrossilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) com o programa de Combate à Aftosa. “Tenho muita honra em presentear Miguel com este título. Foi um homem que prestou muitos serviços para o desenvolvimento do Estado”, afirmou Cleiton.
Miguel de Souza também foi deputado federal e autor da Emenda Parlamentar que destinou recursos para a obra de duplicação da BR 364 e interiorizou o sistema Sesi e Senai, implantando-os nos municípios de Vilhena, Pimenta Bueno e Cacoal.
Outra conquista do antigo parlamentar foi a implantação da Agência de Defesa Agrossilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) com o programa de Combate à Aftosa. “Tenho muita honra em presentear Miguel com este título. Foi um homem que prestou muitos serviços para o desenvolvimento do Estado”, afirmou Cleiton.
A Sessão Solene está marcada para o dia 14 de setembro, às 9h, no plenário da Casa de Leis.
Veja Também
Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO
Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério